Snbsp;

segunda-feira, 16 de julho de 2012

0

dia do homem





Eae galera? To ligado que não posto a décadas, mas é que tava tudo muito corrido, e tava difícil mesmo de postar, mas eu já tinha preparado esse  post  sobre o dia do homem, que foi praticamente esquecido por nós, talvez porque não ligamos muito pra essas coisas,  mas no dia 15 de julho, que foi ontem, fato, desculpem me  por não ter conseguido postar ontem, mas tava tudo certo pra ser postado, e acabei dando prioridade a outras coisas,   mas então no dia 15 comemora-se o Dia do Homem no Brasil. Em outros países é comemorado no dia 19 de novembro, essa data foi criada em 1999 em Trinidad e Tobago. Hoje, é celebrada em diversos países como Jamaica, Austrália, Índia, Itália, Estados Unidos, Nova Zelândia, África do Sul, Canadá, China, Reino Unido e por ai vai.
O intuito dessa data é a promoção da saúde dos homens e a busca por igualdade entre gêneros, enfatizando as conquistas trazidas pelos homens em diversos aspectos envolvendo sociedade e família.
O  Homem tem a mesma importância que o Mulher, e assim o seus dias, pois ambos têm o seu espaço na sociedade e buscam os mesmos conceitos, como, a melhoria de vida, o bem-estar e a busca pela saúde física e mental.
Por isso, comemorem atrasados ou não, sei lá, comemorem todos os dias, pois homens são poucos, tá cheio de moleques por ai, agente tem que se valorizar acima de tudo :D , então é isso, parabéns ai pros meus amigos, e irmãos.
Enfatizando também, os homens na moda, que existem muitos e não são reconhecidos, dentre modelos, produtores, e grandes estilistas. Que ainda há um preconceito, eu sei, que já não devia existir, porque próprios homens usam roupas feitas por outros, e ficam ai de gracinha depois, vamos para de graça ae.
Espero que tenham gostado, eu to cheio de posts aqui pra colocar, e vou fazer isso ao longo da semana, até o proximo..

Leonne

Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
0 Comentários
*FIM*

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...