Snbsp;

segunda-feira, 16 de julho de 2012

0

Como fazer uma house party

Inspirada pelo meu ultimo post sobre baladas, lembrei que se você não mora nas capitais não são TODOS os dias que tem uma festinha pra você (à lá segundas e terças feiras). Se esse é o problema, fica fácil resolver se você tiver uma casa grande, e pais descolados HAHA. 
Pra fazer uma house party é muito fácil: 

Em primeiro lugar você precisa juntar um grupinho de 15 à 25 pessoas. Pode ser de qualquer lugar, contanto que tenha intimidade suficiente com você. Você vai precisar criar os ambientes na sua casa para que cada um possa fazer o que gosta, pode ter um espaço para jogar videogame, outro espaço para comer, outro para alguns jogos (o truco é indispensável) um para quem queira tirar fotos e outro para quem simplesmente queira apenas conversar. 

Outro ponto muiiiitíssisiisiisisisismo importante é a música, como a festa é para curtir, você pode pegar dois extremos um que vai ser o high da festa - músicas mais agitadas e que vão fazer todo mundo dançar (Call me Maybe, Where Have You Been) e o outro que são as músicas mais calmas, mais pro finalzinho da festa em que o pessoal já tá em outra vibe, querendo só conversar e tudo mais.

A decoração também é algo que vai contar, pra dar um clima invista em abajoures que vão fazer uma iluminação mais aconchegante. Afaste os móveis e deixe passagens livres. Espalhe almofadas, tapetes e puffs para deixar o pessoal bem confortável. Se você estiver com uma graninha sobrando, vale comprar os RED CUPS que são o muuuuust das festas americanas. 

Por fim, divida entre a turma quem vai levar o que. Os meninos podem levar as bebidas, refirs e afins e as meninas as comidas - sendo que algumas levam doces e outras salgados. 

Algumas fotos pra você se inspirar...

Entrem no clima: 



HELENA DIB

Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
0 Comentários
*FIM*

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...