Snbsp;

quarta-feira, 18 de julho de 2012

1

Topete na Mulherada

Não sei se vocês perceberam por ai, mas a nova moda na cabeça das moçoilas por ai é sair topetando tudo. Os topetes dominaram a moda e cada um tem um estilo diferente. Nós já estávamos acostumadas com o modelo moicaninho delicadinho, mas eles aumentaram e dividem espaço com um novo topete (que eu  estou louca tentando descobrir o nome e preciso da ajuda de vocês) que parece uma onda.
Já está na cabeça de várias famosas como Demi Lovato e Mallu Magalhães, e na cabeça das modelos no Fashion Rio.
Você usaria ?
Eu estou combinando com a minha cabeleireira de fazermos juntas um tutorial de como montar esse penteado.

HELENA DIB


Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
1 Comentários
*FIM*

Um comentário:

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=IH4KWLiyuK4&feature=related aqui tem um bem parecido com o da gwen stefani! e nem é tão dificil, mas as outras ondinhas quero saber tb!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...