Snbsp;

sábado, 22 de setembro de 2012

0

Item de desejo: Calça Rasgada.


Esses dias eu estava andando por aí pelos LooksBooks da vida quando percebi algo: Quase todos estão com uma calça meio rasgada. 
Veja bem, a calça não é velha, e não aparenta ser velha, nem mal cuidada é apenas um pouco desfiada, achei lindo isso.
A cada uma que eu via eu babava, fiquei sonhando, já tentei fazer isso em uma calça mas não deu muito certo. Antigamente, reza a lenda, que quando você cortava a calça com um estilete (resgatei esse) ela ficava com esse efeito, meio desfiadinho.
Pois é, eu tentei, mas não deu muito certo, por isso vou postar algumas fotos achadas pela web. 

perfeita!



Essa da foto acima simplesmente se transformou em sonho.


Modelo boyfriend:


E alguns modelos masculinos:





Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
0 Comentários
*FIM*

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...