Snbsp;

sábado, 22 de setembro de 2012

0

Shorts e Meia-Calça.


Ta aí uma coisa que eu adoro, e acho que muita gente gosta, mas tem medo de usar, a combinação short e meia-calça.
É uma boa pedida, principalmente pela noite.
As meias-calças são separadas por fios finos e grossos representados por numerações. Geralmente os fios finos tem numeração do  7 até o 20. Existem também variações como fios 10, 13 e 15, que podem ser encontrados desde a tonalidade cor da pele, que é mais clara até a preta, a mais escura.
A mais clara, ou cor de pele, é boa para o dia-a-dia, como para o trabalho, reuniões, essas coisas... Ela é bem discreta e pode ser facilmente confundida com a pele.
As de fios grossos são bastante usadas no inverno, pois protegem as pernas do frio.
A numeração dos fios varia do 40 (muito usado por bailarinas), até 60, 70 e 80, em que os fios são grossos e bastante visíveis.
Apesar da preta de fio grosso ser a predileta, as cores vinho e azul são lindas e ficam super bem em qualquer modelo.
Além das de fio 80, existem as de fio 110 ao 150, que são recomendadas para o extremo  frio, podem ser usadas como calça legging, pois não marca e são bastantes confortáveis.
Existe também a calça de ⅞ que vai da coxa até os pés, bastante usada pelas pin ups.
Maaas, estamos aqui para falar da combinação que especialmente eu adoro, o short e a meia-calça.
Será que existe um casamento mais perfeito que esse? Eu acho que não.
Geralmente eu uso um short claro (tipo bermudinha jeans)  e uma meia-calça escura, só que sempre to arriscando, já cheguei a usar uma vermelha, bem cor sangue mesmo, com salto e tudo mais. Além da meia arrastão que acho super sexy.
Na combinação short e meia-calça você não pode esquecer um detalhe que faz toda a diferença: O sapato.
Recomendo sapatos fechados, como scarpin, peep toe, botas, ankle boots. Mas isso fica ao seu critério. Vou deixar algumas fotos como inspiração, beijo.










Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
0 Comentários
*FIM*

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...