Snbsp;

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

0

O que tem na sua bolsa?

Curiosidade ainda mata hahahaha hoje acabaremos com mais um tabu, o que tem na sua bolsa?!
Mostrando o que tem nas bolsas da na nossa equipe do Dress To Feel.



Começando pela fofa da Helena Dib:
como uma verdadeira apaixonada por moda ela realmente carrega uma fita métrica na bolsa para emergências. O óculos favorito da Dib é um que ela comprou nos EUA, super fofo de coração!!! 
A "fita"rosa é uma carteira que ela guarda cartões. Palavras da Dib: "É prática para as bolsas que tem que ficar mais leves, nela carrego só o essencial."
O creme ela ganhou de aniversário e como ela anda muito de chinelo e tênis o pé acaba ficando ressecado. Então ela hidrata e lógico fica livre do chulé!! Prevenida né?!
A nota de dois reais é o amuleto de sorte da nossa blogueira, palavras dela: "achei ela no chão e ela veio com o Freddie Mercury desenhado. Eu sempre devolvo qualquer nota que encontro na rua mas essa não tive coragem."
Sessão Maquiagem: maquiagens e acessórios não podem faltar na nossa blogueira alfa hahahaha e a Caneta de Cancun foi um presente da sua melhor amiga. (FOFAS DEMAIS).
E logico o celular!!!


A bolsa da linda da Bru veio direto de NY, quando uma amiga dela foi pra lá. Ela adoooora colocar um monte de bottons. 
Em cima tem a carteira + o chaveiro da Disney que ela ganhou. 
Chiclete é um super vício da nossa blogueira hahahaha (enganando sempre o estômago >.<) ao lado do chiclete tem um caderninho com uma caneta para ela nunca perder as idéias momentâneas do dia-a-dia.
Palavras dela: "Sabe quando você pensa em alguma coisa e não tem onde anotar e acaba saindo da cabeça."
Em cima da bolsa tem a chave dela com um chaveiro extremamente carregado pois ela sempre perde a chave hahahahaha.
Em baixo tem a câmera analógica lomo, pois é extremamente viciada em fotos!!!! "Eu necessito sempre  tá tirando fotos não importa com qual máquina."
Sessão maquiagem: tem a base da Mac que ela não troca por nada no mundo, o protetor solar (tem que se cuidar né?!), o batom que tem um tom escuro da Mac, corretivo da Mac, rímel da Mac e o blush de bronze também da Mac. (nem vou comentar que ela é uma verdadeira fã da Mac né?) hahahahaha
Seguindo, ela tem o celular que é extremamente resistente pois nossa blogueira é extremamente desastrada hahahaha
Os óculos ela comprou na House of Sunglasses, é uma loja incrível, precisamos fazer um post sobre!!!
E por fim o livro de moda que ela comprou e ela super indica pois está completamente apaixonada pelo livro. (Os estilistas de Moda) #ficadica


Bom já na minha bolsa tem sempre canetas e um caderninho porque eu nunca sei quando me dará vontade de desenhar ou escrever hahahaha.
Tem meu óculos francês Vintage que comprei na feirinha da Teodoro Sampaio, minha carteira da Betty Boop.
Na sessão cremes tem: Garnier Fructis creme para pentear para o meu cabelo, Korres de ameixa para a pele não ressecar e um desodorante Nivea :) Tem protetor labial de morango da Nivea, um creme para mãos da L'occitane e um protetor solar porque sou extremamente branca hahahaha. 
Elásticos e grampos para sempre ter como ajeitar o cabelo. 
A biografica do Steve Jobs, que estou lendo e estou extremamente apaixonada pela a história (#ficadica). 
Sessão maquiagem: tem meu estojo da Sigma aonde eu guardo tudo dentro dele tem: um pincel da Sigma, um rímel da Maybelline, lápis de olho da Avon, sombra e corretivo do Duda Molinos. 
E por fim a minha bolsa com estampa étnica da emme.


Sempre zoam a nossa blogueira por ter uma bolsa muito carregada, falam até que ela deve carregar um ferro de passar roupa na bolsa de tão pesada que é hahahahaha.
Na sua bolsa tem:
Carteira, uma trena (não irei julgar porque já passaram coisas mais estranhas na minha bolsa) hahahaha
Cremes para as mãos da Natura (nossas blogueiras são super vaidosas né?), lixa de unhas e um porta moedas que foi customizado pela própria Gabi (DIIIVA).
Espelho, balinhas tic tac, a chave do carro e da casa são essenciais na bolsa da Gabi.
O infalível advil para as dores de cabeça da nossa blogueira + o chocolate que pode animar qualquer pessoa né? 
Piranha de cabelo, bloco de anotações com caneta (mais uma que nunca quer perder uma idéia hahahaha), óculos escuro da Triton.
Sessão Maquiagem: Base em pó da Contém 1g, folhas anti-oleosidade da Contém 1g, batom da cor da boca da NYX e o brilho labial da Avon.


A fofa da Natalia tem uma linda ecobag Mustache, super fofa né?!
E dentro dela tem: um carteira de Patchwork (ADOOORO), uma linda correntinha de lacinho! 
Chave e o alarme da casa dela.
Um óculos da Gucci (RYYYCA) hahahahha cremes para as mãos da Natura.
Na sessão Maquiagem: porta batom, pó de arroz, um rímel incolor da Payot, um rímel da Avon Super Extend, um rímel da Maybelline The Colossal Volum' Express (acho que ela nem ama rímel né?!?!?!)
e um pincel do Marco Boni.
Nossa blogueira sofre de gastrite então ela nunca sai sem o Buscopan, tem também balinhas de paçoca, e uns cartões do Ateliê da mãe dela (mamis artista que liiiiinda), lencinhos de papel e moedas.
E logico como nós dias de hoje ninguém vive sem celular, a Nat nunca sai sem o seu celular de casa.



Não é apenas de bolsa de mulher que nós falamos hahahahaha.
Invadimos também a bolsa/mala/bolsa masculina do nosso querido Leonne. 
Dentro dela encontramos desde pulseiras indies até dados da sorte.
Relógio da Oakley, um perfume do Phelps (Garoto vaidoso né?!?!); um chaveiro que é uma lembrança da Argentina e uma bússola. (nem vou perguntar hahahaha)
Dica de livroooo! O nosso blogueiro tem dois livros de bolso: Um homem de Sorte e The phanton of opera. Palavras dele: "Para treinar o inglês enquando espero a dentista." hahahahaha
Uma carteira da puma contendo documentos, dinheiro e cartão, e vários papeis e coisas que ele precisa fazer.
Para finalizar, é uma bolsa american eagle.


E por fim mas não menos importante, tem a Ana, que na sua bolsa/bag estilo carteiro masculina tem:
Óculos escuro da Chilli Beans, mais uma que não fica sem fazer anotações a nossa blogueira também tem uma agenda de anotações hahahaha.
Vale transporte porque sinceramente não dá mais para andar de onibus com dinheiro (FATO!), cabo usb e pen drive (hoje em dia fica dificil sair sem um pen drive), fone de ouvido, carteira, prendedor de cabelo e band aid.
Sessão Maquiagem: conjunto de sombrar que avó (DIVA) da Ana mandou para ela da França (FYYYYNA), pincéis e batons, pente e um oleo para pentear Fina Flor. Palavras da Ana: "o óleo é um banho de queratina deixa o cabelo LINDÃO."








Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
0 Comentários
*FIM*

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...