Snbsp;

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

0

Água Termal, e ai ?

No começo do ano minha mãe comprou um spray estranho e completamente anonimo para mim com o nome de eau thermale como eu estou fazendo francês sei que significa água termal hahahahaha. Ela disse que a moça da farmácia falou que era bom pra suavizar dores e acalmar locais que estão tensionados. 

Eu ignorei ela por um tempo até porque sou super cética com cosméticos e suas funções (por isso não cuido muito de cabelo/pele). Resolvi testar para falar pra vocês como foi minha experiência. 

Acredito que muitas de vocês não saibam todas as funções da água termal, eu pesquisei um pouco em vários sites e as características que foram comum à todos, ou quase todos, foram:  o  seu enrriquecimento com minerais como zinco, ferro e magnésio; seu efeito hidratante e refrescante; os benefícios que ele trás para a pele (estimula a elasticidade, protege e evita o ressecamento). 
Lí alguma histórias também que pareceram ser meio mentirinha, por isso prefiro nem postar. 

Minha expericência com a água termal: como eu disse para vocês, venho usando a água termal há uma semana e já estou notando diferença. Meu rosto está mais macio (o Thiago também percebeu) e minha pele não está mais tão ressecada. As bolsas que eu tenho em baixo do olho estão mais amenas - quem acompanha o blog sabe que eu tenho muita bolsa em baixo dos olhos e no dia da minha colação tinha dormido MUITO pouquinho então estava super cansada, mas mesmo assim as bolsas não estavam tão acentuadas quanto costumavam ser em dias assim anteriormente .. olhem uma foto
Usei também antes da maquiagem. Antes, com medo de envelhecer a pele, eu passava gelo no rosto para fechar os poros, mas com a água termal eu borrifei e deixei ela secar naturalmente, depois passei o primer e então, a maquiagem. Ficou muito bom, e na hora de sair não ardeu meu rosto (antes ardia).  
Outra caso que aconteceu foi: fiz depilação e, pela primeira vez, minha coxa ficou empipocada... óbvio que eu entrei em pânico, mas como já era 3 horas da manhã e minha mãe estava dormindo eu borrifei para ver o que aconteceria, no dia seguinte acordei e minha perna estava lisinha e normal. 

Estou super apoiando esse novo ' cosmético ' e aconselho que todas usem também. 


Sugestões de produtos: 

1 - Eau Thermale, Avène, R$ 69,15* (150 ml). Contém dióxido de silício, que forma um filme sobre a pele, estimulando a elasticidade.

2. Água Bioativa, Vita H2O, R$ 59* (150 ml). Após passar por um processo de reestruturação molecular em laboratório, esta água mineral ganhou maior poder hidratante.

3. Eau Thermale D'Uriage, Uriage, R$ 67* (150 ml). De origem francesa, a fórmula é rica em oligoelementos.

4. Oasis Mist, H2O + , R$ 70* (150 ml). Enriquecida com vitaminas A, C e E, melhora a regeneração da pele. Contém alga vermelha, que ajuda a combater o envelhecimento.

5. Água Thermal Cosmética, H2OS, R$ 28,30* (80 ml). Aqui, o enxofre é o ativo principal, que ajuda a acalmar a pele. Extraído de termas de Águas de São Pedro, em São Paulo.

6. Eau Thermale, La Roche-Posay , R$ 49,90* (150 ml). Conta com selênio, cálcio, silicato e zinco e tem efeito anti-inflamatório.

7. Acquassoma, PuraInova , R$ 44* (150 ml). A água mineral da Serra do Japi (SP), estimula a produção de aquaporinas (canais de transporte de água para a célula), garantindo a hidratação.

Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
0 Comentários
*FIM*

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...