Snbsp;

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

1

Tatuagem... (36 fotos para te inspirar)


Sempre amei tatuagens. Agora que estou chegando mais perto dos 18 a ideia de marcar meu corpo permanentemente me parece uma ideia mais atraente e concreta. Minha mãe, em abril desse ano, fez a primeira tatuagem dela e isso me pareceu um passo para convencê-la de fazer a minha.
Eu tenho um caderninho com mais de 14 tatuagens que eu gostaria de fazer e estou pensando seriamente em  qual seria a primeira. Talvez vocês queriam me ajudar, talvez muitas de vocês estejam passando por isso também - por isso o post com 36 ideias de tatuagens diferentes . 
Na minha listinha tem: 
- " Sois le changement que tu veux voir en ce monde " ou na costela ou no braço
    A muito tempo atrás eu tinha vontade de fazer uma tatuagem com uma frase muito parecida que veio na minha cabeça (só que em inglês) e depois eu descobri que ela era muito parecida com uma do Gandhi e optei por esta.
- " Amour Infini " com uns passarinhos voando do lado ou no pulso ou proximo ao cotovelo
    Essa é uma tatuagem que eu e a minha mãe combinamos de fazer juntas (provavelmente vai ser a primeira que ela vai deixar)
- Um gato da Alice no tornozelo
   Acho que Alice no País das Maravilhas consegue simbolizar tanto a infancia, quanto a adolecencia, quanto o futuro. O gato é meu personagem favorito, pois ele trás todo um mistério e uma confusão e é assim que eu me sinto muitas vezes.
- Um busto de costura trabalhado no braço ou no antebraço
   Não preciso nem explicar essa né ?
- Um coração feito de bolinhas com um em volta formando um terço na lateral do pulso
   O coração de bolinhas tem toda uma história com a minha sobrinha (é uma tatuagem que nós tentamos fazer sozinhas e não deu certo) e seria um elo entre eu e ela...

Bom, tem varias outras, mas essas são as principais... Agora algumas tatugens que eu faria e que podem inspirar vocês:

NO PULSO


NA NUCA

NA MÃO

OUTRAS



Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
1 Comentários
*FIM*

Um comentário:

Cau disse...

Bom dia! Eu tenho vontade de fazer mais tatuagens, e acho que a próxima sera alguma frase inspiradora... quero no braço :) Amo tattoos!

Amada, você tem Twitter? Vem me seguir... @CarmenAlineri e me passa o seu que eu sigo de volta :)

Beijos Mil ♥

Blog Uze & Abuze | Facebook | YouTube | Twitter | SORTEIO THIPOS

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...