Snbsp;

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

0

O que vestir no Ano Novo?

Até a passagem de 2011/2012 eu nunca usava branco na virada, não sei se era contra seguir tradições fui uma criança rebelde ou se eu achava baboseira. Ano passado eu resolvi acabar com essa minha tradição e usei um shorts branco e uma blusa transparente florida rosa. Esse ano com toda a barra que eu passei resolvi me desapegar de qualquer mania boba que eu já tive, pois essas coisas pequenas são passageiras e ,realmente em busca de paz, resolvi usar branco. 
Amanhã vou comprar o tecido e já vou fazer o vestido amanhã (assim que ficar pronto posto uma foto pra vocês)  e, antes de ficar irreversivelmente decidida no modelo, resolvi dar mais uma olhada em outras opções. Acabou que continuei com a minha ideia inicial, mas surgi com a ideia de ajudar vocês com vestidos focando sempre no branco.
















Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
0 Comentários
*FIM*

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...