Snbsp;

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

0

Natal Pelo Mundo


Eu tava aqui mexendo nas coisas da vida e me ocorreu a vontade de querer ver o que as pessoas vestiram no Natal mundo a fora, por quê eu mesma passei de shorts jeans e regata. Não tava no espírito natalino... Então, eu quis saber como foi o Natal das fashionista pelo mundo, já que todas não perdem uma oportunidade de fazer babado. AHSUAHSHUAS
Achei uns looks bem legais de uns lugares bem longes daqui, olha só:

Ariadna M. - Poznan,Polônia.
Olga C. - Korea
Olivia Grace B. - Inglaterra

Karina P. - Polônia
Anni Suvie - Estónia

Vendo essas fotos fiquei até com vergonha sóquenão de ter passado o Natal descabelada.



Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
0 Comentários
*FIM*

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...