Snbsp;

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

0

Voltou? Mochila-Bolsa.



Até um tempo atrás quase todo mundo tinha uma bolsa-mochila.
A ideia até parece bem prática, toda a praticidade da mochila com a beleza de uma bolsa é bem atraente, eu ate tentei ter umas 2 dessas, mas acontece que eu levo metade do meu quarto pra todo lugar que vou, então prefiro aqueles bolsões, beeem grandes e chamativos.
Só que, até então, eu via muito as pessoas usarem, passou um tempo longe, ai veio a modelo carteiro que tomou todo mundo de amores, inclusive eu, e eu nunca mais tinha visto, mas eu fui prestar um pouquinho mais de atenção nas bolsas e lá estavam as bolsas-mochilas de novo.
Será que voltou?










Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
0 Comentários
*FIM*

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...