Snbsp;

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

0

Onde eu fui? Zé do Hamburguer.


Eu sei que essa tag foi criada pela Roberta e é completamente dela, mas na experiência que eu tive esse fim de semana em São Paulo, conheci o Zé do Hamburguer por indicação do primo do meu namorado e fiquei a p a i x o n a d e z i m a.
É uma lanchonete inteirinha retrô. Desde a placa na abertura até os nomes do cardápio. Lá você pode montar seu próprio hamburguer (escolhe a carne e o que vem dentro) ou pode comprar os lanches/porções prontos. Como eu tinha acabado de sair do vestibular (era umas 11h) fiquei esperando a lanchonete abrir brega ao extremo e tive a sorte de tirar fotos enquanto ela ainda estava um pouco vazia, mas lotou 10 minutos depois de abrir. Eu estava super faminta e, mesmo odiando hamburguer e esse tipo de comida, fiquei maravilhada com a carne. Comi um bem básico: mussarela + patinho + pão.  Mas tem milhares de opções e maneiras de montar. 
Eu queria ter comido o petit gateu, mas começou a ficar muito lotada e eu queria muito dormir depois da prova, então deixei para a próxima visita. 
Detalhe: as músicas que ficam tocando são aquelas antigas e principalmente do Elvis *-*


Esses são dois amiguinhos que eu fiz lá e pedi pra tirar foto deles. Tem uma mesa (a mais disputada) que fica dentro desse carro vermelho.










Reparem no cardábio: Ford 51, Rock n Roll, Marylin, James Dean e etc HAHAHA.. 
















Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
0 Comentários
*FIM*

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...