Snbsp;

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

0

Let's Have a Kiki

Sim, eu conheci a música por causa de Glee.
Logo que ouvi e vi o clipe falei: essa música vai vir pra cá e vai pegar. Não só porque tem uma dancinha engraçada e que parece ser fácil de aprender já estou tentando aqui AHAHAH mas também porque tem um ritmo gostoso de dançar e uma voz gostosa de ouvir .
Fui pesquisar um pouco cobre o Scissor Sisters (porque achei que o nome não me era estranho): a banda foi formada em 2001 e o nome significa uma posição sexual lésbica. Pesado né? HAHAHAHA São 5 membros (Jake Shears, Badydaddy, Ana Matronic, Del Marquis e Paddy Boom) e já lançaram 4 albúns oficiais.
Não vou dizer que amo a banda, porque só conheço Let's Have a Kiki, maaaaaaas estou completamente apaixonada por essa música e querendo usar essa expressão em todos os lugares. Bichamá!

Fiquem com o vídeo do Scissor Sister se apresentando no Wendy William Show e depois a versão de Glee:





Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
0 Comentários
*FIM*

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...