Snbsp;

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

0

"P&B"

Coisinha particular.
Tenho realizado o projeto fotográfico chamado “PeB” (Preto e Branco). Bem, ele se resume em praticamente tirar fotos em preto e branco.
Eu acho que o preto e branco deixa tudo mais atraente, mais sensual e visualmente mais charmoso, sou apaixonada por fotografias em preto e branco.
Iniciei o “PeB” por esse motivo, por ser apaixonada por esse estilo de foto.
Toda câmera, seja ela, amadora ou profissional tem a opção preto e branco, por tanto, qualquer um é capaz de conseguir fotos assim, boas fotos vai depender de sua criatividade e paciência, em alguns dos casos. Alguns celulares também vêm com essa opção de configuração.
Pode ser também conseguido através de edição, mas eu, particularmente, prefiro na câmera mesmo.
Vou deixar aqui uma pequena prévia do trabalho que venho realizando. 




essa foi editada
edição apenas no reflexo
nessa foto eu usei um efeito chamado HDR, ele satura os contrastes da imagem.

sim. gosto muito de tirar foto desse anel.
corrente-catraca

Quem quiser conferir mais fotos minhas é só clicar aqui.




Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
0 Comentários
*FIM*

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...