Snbsp;

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

2

Bubble It !

Olá Pessoar, 
Ontem eu fiquei sozinha em casa e lembrei como gostava de fotografar as coisas por simplesmente fotografar, como se a lente mostrasse uma parte oculta de cada objeto que, ao vê-lo pessoalmente, nós simplesmente ignorávamos. Comecei a fotografar algumas miçangas e então fotografei um copo e então um copo com miçangas e por ai vai. Não sei se foi a falta de criatividade, mas eu não estava conseguindo ver a magia que eu via antes em objetos monótonos, e se eu via não tinha tanta graça... tanto desafio. 

À partir daí, lancei um projeto: Bubble IT - A vida entrebolhas. Não faço a mínima ideia se alguém já fez isso antes e se não tiver, cool serei revolucionaria, mas encontrei uma nova razão na fotografia. Existe uma dificuldade muito grande em enquadrar o objeto que você quer dentro de uma bolha e fotografar exatamente no momento em que ela ainda tem cor (à medida que a bolha vai se desfazendo ela vai perdendo o brilho furtacor e vai ficando transparente) isso me deixou animada pra procurar 'novos horizontes'.

AQUI ESTÁ O MEU FLICKR PRA VOCÊS VEREM SEMPRE QUE EU ATUALIZAR ESSAS FOTOS. 

Confiram os resultados e, em baixo das fotos, vejam a minha proposta:








PROPOSTA: 
Eu criei um e-mail e um instagram para o projeto. Vou começar a seguir pessoas e colocar as primeiras fotos do projeto com muuuuuuitas tags (assim divulga bastante). Agora, vocês vão tentar tirar as fotos de vocês com as bolhas, não tem tema nem motivo nem cor específica, e vão mandar para mim pelo e-mail bubbleit@live.com ou então postar no instagram marcando "@bubble_it" e a tag "#avidaentrebolhas". Com o passar do tempo as fotos (todas que vocês pedirem) serão postadas no insta e as MELHORES virão para o blog. 
Se meu bom humor e minha bondade forem crescendo e se o PROJETO crescer também, no final o fotografo da minha foto favorita ganhará um prêeeeemio ! 


Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
2 Comentários
*FIM*

2 comentários:

Anônimo disse...

Eba hahah curti :) Vou procurar umas fotos no meu HD. Eu já tentei isso, é complicadinho hehehe, mas adoro um desafio!
Ana Lu

marina castellani disse...

tô dentrooooooo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...