Snbsp;

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

2

NYFW: A volta dos anos 70.



Semana de Moda em Nova York, e aqui Carnaval (hahahaha)

A Helena está fazendo um guia de todos os dias dos desfiles e eu vim falar sobre os cabelos!
Tudo indica que o outono de 2013 é a volta dos anos 70, cabelos volumoso, grandes ondas, aquele a coisa do cabelo grande e sexy.
Influenciados pela Bianca Jagger até o Glam Rock.


Confira os estilistas que apostaram nessa tendência:



70's is back!!!




Marc by Marc Jacobs
A partir das impressões retro para o cabelo grande de discoteca, o Marc by Marc Jacobs deixou bem claro na passarela que as texturas dos anos 70 estão de volta.





Para obter os cachos bem macios, Guido Redken fez cachos pela cabeça INTEIRA, desde a raiz até o final do cabelo com mais ou menos uma polegada no babyliss (cachos menores), logo após o cabelo foi escovado para fora para ficar com um monte de ondas.



Diane von Furstenberg
Diane von Furstenberg desenhou na herança de sua marca de mesmo nome para a inspiração. A coleção foi trazida de volta a suas raízes glam rock dos anos 70, que também foi evidente no seu desfile.




Neste caso os cachos do cabelo foram enrolados da metade do fio para o final, deixando a raiz lisa e  depois foram escovados e aperfeiçoados, deixando lindas ondas.




Jenni Kayne
Jenni Kayne também foi influenciado pela magia dos anos 70. Inspirado pelo estilo de Bianca Jagger, modelos exibiram a coleção usando os cachos em forma de cascata, bem abertos com ondas mais leves.




Kate Spade
Para o outono 2013 Kate Spade lançou em seu desfile como se fosse uma grande festa de Nova Iorque com um toque dos anos 70. Garnier deu as modelos cabelos volumosos, fios sensuais, perfeitas para Studio 54.



Monika Chiang
O olhar guerreiro urbano do outono 2013 da Monika Chiang, contou com uma exibição de arrepiar os cabelos, cabelos bem no alto e com bastante volume - e talvez até mesmo um pouco de influência da década de 1970 atrasado. Algo bem rock and roll!!!!



Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
2 Comentários
*FIM*

2 comentários:

Irianne Veloso disse...

Veeeeeeeei, ainda bem que os cabelos cheios voltaram, pq eu detesto chapinha UAHEUAHEHAU Meu cabelo fica legal e tals, maaaas... eu prefiro natural. Beijinhos

fashionistas disse...

Também prefiro os cachos!!! Ameeei essa tendência :)

Roberta Kley.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...