Snbsp;

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

0

New York Fashion Week - Dia 3

Contamos com a presença do nosso brasileiríssimo Herchcovitch no dia 09/02/2013. Os desfiles do dia, em geral, me decepcionaram um pouco - o que equilibrou bastante foi a KS com a coleção fofíssima.

Confira também o dia 07, dia 08, dia 10, dia 11 e dia 12

Ruffian

Lacoste


Eu não ia mais comentar os desfiles até que me aparece essa coleção do Prabal Gurung, eu não sou nem um pouco fã desse verde que foi predominante na coleção, mas todas as formas que ele encontrou, as estampas, os acessórios, os recortes.. Meu deus, genial! 



Jil Stuart


Hervé Léger by Max Azria



Band of Outsiders


O Alexandre Herchovitch teve uma cartela de cores bem legal que me lembrou papel de parede antigo. As estampas usadas foram bem bonitas também. A parte mais legal foi essa sacada do metade da barriga aparecendo. Ainda sou leiga em interpretar desfiles, mas me remeteu à duas décadas diferentes simultaneamente. 


Para a coleção da Kate Spade não tem outra palavra senão fofíssimo. As cores, os taxis, as estampas, os óculos, as luvas, as meias, tudo! Achei a cara do The Carrie Diaries. Não tinha como não colocar mais de três fotos, fecho com chave de ouro esse post:




Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
0 Comentários
*FIM*

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...