Snbsp;

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

0

New York Fashion Week - Dia 2

O segundo dia do New York Fashion Week contou com menos desfiles. 10 Crosby Derek Lam, Jason Wu, Cushnie, Et Ochs, Rag & Bone, Nicole Miller e Charlotte Ronson.

Confira também o dia 07, dia 09, dia 10, dia 11 e dia 12

A 10 Crosby Derek Lam teve suas coleção apresentada em forma de editorial e trouxe a estampa de cobra (que eu, particularmente, não gosto) e além disso, apresentou alguns tecidos bem interessantes.


O Jason Wu é, irrevogavelmente, um dos meus estilistas favoritos. Já postei sobre ele aqui algumas vezes. Sua coleção é mais visivelmente gostosa de se ver na passarela, pois são roupas mais acessíveis ao nosso cotidiano, contudo esse não é o único motivo dele ser genial: suas peças trouxeram uma ótima cartela de cores e um show de texturas e tecidos de nos deixar boquiaberta.



O desfile da Cushnie et Ochs foi o mais sóbrio da noite. A coleção é quase inteira preta e com tecidos e cortes mais finos. A peça da esquerda é meu modelito favorito. O ponto mais forte dessa coleção, pra mim, é a maquiagem. 



O mais legal da Rag & Bone foram os detalhes e peças em cores fortes. Teve bastante tons terrosos, verdes militares, preto e cinza, mas também tivemos laranja neon, amarelo, azul bic, roxo e por ai vai. Achei o contraste bem interessante. Reparem nos sapatos. 


O desfile da Nicole Miller foi quase tão sóbrio quanto o da Cushnie, o que deu uma mudança de clima foram as estampas e o caimento das roupas.


A meia calça preta esteve presente em todos os looks da Charlotte Ronson. Achei o shape das roupas a parte mais interessante.



Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
0 Comentários
*FIM*

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...