Snbsp;

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

0

New York Fashion Week - Dia 1

Está acontecendo agora o New York Fashion Week, nós aqui no Brasil cheios de desfiles de carnaval e eles lançando a coleção de Inverno 2014!

Esse ano vou trazer pra vocês alguns modelos de cada desfile pra vocês se deslumbrarem e depois eu quero ver nos comentários a opinião de cada um, que tal?

Confira também o dia 08, dia 09, dia 10, dia 11 e dia 12

O primeiro desfile foi de Nicholas K no dia 07 de fevereiro. Ele trouxe alguns tons mais claros (creme, por exemplo), mas a maioria da coleção foi com tons escuros entre azuis, verdes, cinza e preto.


No mesmo dia tivemos também o desfile da BGBC Max Azria cheio de estampas, pelo e transparência.



O desfile do Richard Chai trouxe umas estampas legais (uma delas está ai na foto). Esse, definitivamente, não foi um dos meus desfiles favoritos, no entanto essa saia roxa roubou meu coração.


No desfile do Tadashi Shoji as cores foram mais variadas e os tecidos também. Pra ter uma ideia de tudo tem que ver TODOS os modelinhos (veja aqui), mas aqui alguns que me chamaram a atenção:



As texturas usadas no desfile da Edun foram os que mais chamaram minha atenção nessa noite:



Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
0 Comentários
*FIM*

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...