Snbsp;

sábado, 30 de março de 2013

0

Fotografia: Murad Osmann

“Nasci em 1985, nas montanhas de Dajestan, Rússia. Em 1990, me mudei para Moscou, onde eu encontrei o meu interesse em fotografia. Em 2001, me mudei para a Inglaterra, lá obtive a graduação em Engenharia Civil, no Imperial College de Londres. Eu sempre tive uma paixão pelas artes. Para mim, a fotografia é como capturar coisas que outras pessoas poderiam faltar. É uma maneira de se comunicar, uma forma de trazer imagens que tenho em minha mente para a superfície. Eu quero que olhem para o meu trabalho e vejam além do óbvio, explorando o mundo imaginário que eu criei “


A ideia surgiu de um momento em que fotografava, e sua namorada se irritou e disse "follow me to" e algum lugar. Desde então ele fotografa a namorada na mesma posição com diversas paisagens ao redor do mundo. É muito interessante a maneira que a foto é colocada e você pode conferir todas no seu instagram

Aqui vocês verão as mais legais: 


Alhambra:

Bali:

Moscow:

 Singapura:

Hong Kong: 

Gorky Park: 

Hong Kong:


Brandenburg Gate: 

Hong Kong:




Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
0 Comentários
*FIM*

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...