Snbsp;

segunda-feira, 1 de abril de 2013

0

Dentro e fora da tela: Jessica "Jess" Day por Zooey Deschanel



Zooey Claire Deschanel, nascida em Los Angeles em 17 de Janeiro de 1980, é atriz, musicista e compositora. Fez sua estreia no cinema em 1999 no filme Mumford, se tornou conhecida por papeis como coadjuvante em filmes como: Quase famosos, Elf, O guia do mochileiro das galáxias (ADORO). Dois filmes em que a Zooey é protagonista e que eu realmente A-M-O são: Sim, Senhor e (500)dias com ela.
Ela toca teclado, percussão, banjo. Ela já cantou em vários de seus filmes, com a sua banda She & Him. Atualmente ela trabalha na incrível série New Girl, onde interpreta Jess. (foi indicada ao Emmy por esse papel).

Mais sobre a Zooey? Twitter e Instagram dela :)



AS MELHORES FOTOS DO INSTAGRAM



CABELO

Zooey já foi loira, ruiva e morena mas não adianta ela fica muito melhor morena. Os olhos dela brilham muito mais, a carinha de boneca fica mais fofa :) 
Com o cabelo meio anos 60 e a franjinha são suas marcar registradas, tanto nela quanto na personagem Jess.

JESS



Suas combinações são sempre bem fofinhas, por tem o estilo romântico está sempre ou de vestido ou de saia, para os dias mais frios o trench coat (ou simples paletó) acaba sendo essencial. Muitas cores, amarelo, vermelho e azul!!



ZOOEY




Pra mim é difícil diferencias a Zooey da Jess porque na minha visão a Zooey tem o mesmo jeitinho romântico e meigo de Jess. Trend coat, vestidos anos 60 e conjuntinhos fofos, igual a Jess isso faz parte do guarda roupa de Zooey.

EVENTOS





Toda vez que eu vejo a Zooey num evento ela me lembra uma princesa, seu estilo romântico às vezes pode ser simples como também bem chamativo.

EDITORIAL


Editorial da Zooey para Marie Claire ;)

MÚSICA



Como eu disse acima Zooey tem uma banda chamada She & Him com o M. Ward, eu simplesmente adoro a Zooey cantando, ela é uma fofa. Para quem gosta de música indie pop, folk é a banda perfeita!
Aqui está o site da banda para maiores informações! 
Confiram o video abaixo:













Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
0 Comentários
*FIM*

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...