Snbsp;

sexta-feira, 15 de março de 2013

0

Quero ser David Bowie!

Essa semana tivemos incríveis posts da LIIIINDA da ANA KARINA aqui e aqui!!!
e eu toda inspirada como esse momento David Bowie resolvi fazer uma maquiagem do Camaleão do Rock!

Vou explicar mais ou menos o processo que eu fiz: 
peguei uma foto do bowie *-----* e depois com fita crepe eu marquei todo o meu rosto com o formato do raio.Quando ficou certinho eu comecei a pintar. 
Peguei sombra vermelha para os detalhes e as menores partes. 
E com o blush vermelho para as áreas grandes. 
Para o risco em preto fiz a lápis primeiro e depois passei o delineador e finalizei com sombra azul.
Bem simples, espera um pouco e retira a fita.
Aproveitei e fiz o outro olho mais delicado e suave.

E o resultado foi esse:












Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
0 Comentários
*FIM*

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...