Snbsp;

segunda-feira, 10 de junho de 2013

0

8 Passos super fáceis para se maquiar.

Estava viajando pela internet essa semana e vi esse passo-a-passo no site stylelist e resolvi compartilhar com vocês.

Confiram:

Primeiro Passo: Esconder as olheiras.


O primeiro passo de tudo: Aplique um hidratante com FPS para ajudar corretivo deslizar suavemente. Em seguida, use corretivo apenas onde é necessário, como em olheiras e manchas, aconselha maquiador Ana Marie Rizzieri, que criou o visual nestas fotos. Tente uma fórmula cremosa em um tom que corresponde ao seu tom de pele. Aplicar em pequenas listras com um pincel de corretivo pontiagudo. Em seguida, misturar com o dedo do anel para o mais leve toque, e não dar um puxão, Rizzieri instrui.



Segundo Passo: Mistura de Bases



Experimente a técnica de Rizzieri: Usando a base como um marcador gigante, desenhar linhas grossas para baixo as maçãs do rosto, nas laterais do nariz e sobrancelhas acima, e misture com os dedos. Antes da mistura, use uma segunda base, que é de dois ou três tons mais escuro em todos os mesmos lugares (parece escuro nas fotos, mas nós prometemos que derrete direito). Misture as duas cores juntas sobre o seu rosto e para baixo em seu pescoço com os dedos, o calor de suas mãos vão aquecer e ajudá-lo a deslizar. Quer uma cobertura mais leve? Esfregue hidratante em suas mãos antes de se misturar para um acabamento refrescante pura.


Terceiro Passo: Reavaliar e deixar Perfeito!

 

Se tem uma espinha ou marca ainda está incomodando, volte e esconde com uma camada extra de corretivo. 
Use o mesmo tipo como na primeira etapa, use seu dedo para acariciar seu perímetro externo até ficar homogêneo. Para durar aplique por cima.


Quarto Passo: É a vez do Blush. 



Esqueça sombreamento e esculpir as maçãs do rosto com um pincel e , tente sim um creme blush em vez de aquele brilho-de-dentro de efeito. Aplicar para as maçãs do rosto, como pode ser visto aqui. Em seguida, misturar a cor em direção às têmporas com os dedos.


 Quinto Passo: Olhos cintilantes.

 

Uma sombra em creme cintilante usando seu dedo indicador. A sombra cintilante ainda ajuda a esconder os cabelos da sobrancelha rebeldes, se você não teve tempo para depilar. Se a sua pele é igual a da modelo, tente um tom branco prateado. Para médias e tons de pele escuros, optar por uma cor champanhe em seu lugar. Para obter um efeito extra de olhos brilhantes, pontilham a cor para os cantos internos dos olhos também. Se suas pálpebras tendem a ser do lado do mais oleosa, use um primer em todo olho primeiro.

Sexto Passo: A Sombra



Em seguida, use sombras creme de bronze e ouro para dar aos olhos mais profundidade. Aplique a sombra bronze em suas dobras com um pincel de sombra plana para maior controle, e use os dedos para sujar-lo sobre as pálpebrasEntão, para fazer os olhos parecerem ainda maiores, pat algum ouro sombra creme para os centros de suas tampas e correr um pouco ao longo de suas linhas inferiores com o dedo ou com um pincel pequeno. Usando ouro sob os olhos parece luminosa; tons mais escuros podem chamar a atenção para olheiras.


Sétimo Passo: Definindo.


Para mais intensidade, nas suas linhas dos cílios superiores passe um lápis marrom e suje para cima com o pincel de sombra. Em seguida, ajustou-se com a mesma sombra em pó usado no passo anterior. Termine com duas camadas de rímel, na parte superior e inferior com foco no exterior cílios com a parte superior da varinha. Se as suas sobrancelhas não são tão completo como o nosso modelo de, preencher eventuais lacunas levemente com um lápis e usar uma mascara varinha descartável para escovar os cabelos para cima. Para dar olhos um impulso ainda maior, use um curvex antes de aplicar o rímel. Comece o mais próximo às raízes de seus cílios possível e pulsar suavemente o modelador frente pouco a pouco para os lados.


Oitavo e último passo: Lábios.


Se os seus lábios estão secos ou rachados, passe suavemente com um pano úmido e aplique protetor labial. Usando um batom cor de morango, direto do tubo, aplicá-lo ao centro de sua boca (fazer uma cara beijinho!), Onde a cor tende a desaparecer em primeiro lugar, diz Rizzieri. Misturar o batom ao longo de seus lábios, acariciando a cor com a ponta do dedo para ajudá-la pela última vez. "Isto dá-lhe aquele olhar fresco, recém-comeu-a-picolé", diz ela. Para amplificar as coisas para a noite, adicione uma camada de gloss para o brilho extra.


E pronto!!!
Espero que tenham gostado dessas dicas :))

 





Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
0 Comentários
*FIM*

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...