Snbsp;

terça-feira, 4 de junho de 2013

0

Fashion Noivas

Notaram meu mega sumiço? 
Eu passei dois meses afundada num concurso que teve na faculdade... 
O Fashion Noivas é o evento mais tradicional da FASM, começou como Trash Noivas (mas eu não sei a história dele até então). 

Começa com as inscrições, o pessoal de moda pode participar em 3 categorias: Estilo, Ilustração e Fotografia. Primeiro nós enviamos (no meu caso, que foi estilo) 1 croqui em A3, a cópia do croqui em A4, um release sobre a minha noiva e um painel de referências. Depois disso as noivas vão para a aprovação da banca e as melhores passam para a segunda fase. 

Na segunda fase você tem 1 mês para construir a 'noiva' são todas muito conceituais e não parecem noivas de verdade, uma semana antes você tem que entregar o buquê e ele vai para exposição. No dia do desfile são convidados entre 10 e 15 jurados (sendo alguns deles professores) e a sua noiva desfila. 

Dentro da categoria estilo, existem algumas premiações: 1º, 2º e 3º lugar, melhor maquiagem, melhor performace, melhor trilha sonora (feita pelos meninos da música) e melhor pesquisa têxtil. 

Vou colocar aqui algumas fotos do evento e mais pra frente faço um post com todo o procedimento de criação da minha noiva. 



















Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
0 Comentários
*FIM*

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...