Snbsp;

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

0

Banana is Everywhere !

Falei das estampas de cartoons e agora vou falar das de banana, que particularmente eu gosto muito mais. Outra detecção que eu fiz foram as bananas... Estampas localizadas, estampas corridas, meias, brincos, e não duvido que daqui a pouco surjam chapeis e até mesmo sapatos em forma de banana. 

Como eu adoro tudo tropical, não custa nada investir... Das lojas online que eu procurei a única que tinha um bom arsenal de roupas embananadas foi a topshop. 








Se você quer comprar e não sabe onde, eu separei algumas lojas online pra vocês:


1 - Camisa de cachos de Banana na NASTY GAL - $68,00
2 - Vestido de Banana e Polka na ROMWE - $13,00
3 - Vestido de Banana na TOPSHOP - £38,00
4 - Blusa de Banana na TOPSHOP - £22,00
5 - Top de Banana na TOPSHOP - £
6 - Conjuntinho de Banana na TOPSHOP - £60,00
7 - Camisetão de Banana na SheInside - $22,13



Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
0 Comentários
*FIM*

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...