Snbsp;

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

0

Look da Jessie J no Rock in Rio, quer saber?

Então galera vocês devem estar se perguntando porque eu reinaugurei o blog mas não tenho sido tão frequente com as postagens... Existem 3 respostas: 1 já começaram as aulas na faculdade e mesmo sendo as primeiras semanas já estamos atolados, 2 que a minha internet está um lixo e 3 que eu tenho participado de vários concursos e isso toma tempo.

Esse concurso da Jessie J é para desenvolver um macacão para ela usar no Rock in Rio usando a cartela de cores escolhida por ela. Ele é patrocinado pela VitaminWater e a votação começou ontem (dia 13 de agosto). O mais votado ganhará $500 dolares e uma foto autografada da Jessie J. Um finalista escolhido por eles ganhará o mesmo prêmio e o resultado escolhido pela Jessie e seu estilista ganhará $2000,00 participará da produção da roupa conversando (sim, pessoalmente) com a Jessie e ele e terá o direito de colocar sua criação no portifólio.

Acredito que ganhar esse concurso será muito importante (ainda mais na minha carreira) e terá um peso, afinal ainda estou no primeiro ano da faculdade. Então vou ser cara de pau e fazer merchan aqui no blog: por favor, votem em mim!

É MUITO FÁCIL: É só entrar no link da minha roupa (ESSE) e clicar em votar (obs. as vezes ele pede pra você se aliar e depois você aperta f5 e clica em votar ok?). E se você gostou e quer me ajudar chama seus amigos pra curtir também !


Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
0 Comentários
*FIM*

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...