Inspirada pelo meu ultimo post sobre baladas, lembrei que se você não mora nas capitais não são TODOS os dias que tem uma festinha pra você (à lá segundas e terças feiras). Se esse é o problema, fica fácil resolver se você tiver uma casa grande, e pais descolados HAHA.
Pra fazer uma house party é muito fácil:
Em primeiro lugar você precisa juntar um grupinho de 15 à 25 pessoas. Pode ser de qualquer lugar, contanto que tenha intimidade suficiente com você. Você vai precisar criar os ambientes na sua casa para que cada um possa fazer o que gosta, pode ter um espaço para jogar videogame, outro espaço para comer, outro para alguns jogos (o truco é indispensável) um para quem queira tirar fotos e outro para quem simplesmente queira apenas conversar.
Outro ponto muiiiitíssisiisiisisisismo importante é a música, como a festa é para curtir, você pode pegar dois extremos um que vai ser o high da festa - músicas mais agitadas e que vão fazer todo mundo dançar (Call me Maybe, Where Have You Been) e o outro que são as músicas mais calmas, mais pro finalzinho da festa em que o pessoal já tá em outra vibe, querendo só conversar e tudo mais.
A decoração também é algo que vai contar, pra dar um clima invista em abajoures que vão fazer uma iluminação mais aconchegante. Afaste os móveis e deixe passagens livres. Espalhe almofadas, tapetes e puffs para deixar o pessoal bem confortável. Se você estiver com uma graninha sobrando, vale comprar os RED CUPS que são o muuuuust das festas americanas.
Por fim, divida entre a turma quem vai levar o que. Os meninos podem levar as bebidas, refirs e afins e as meninas as comidas - sendo que algumas levam doces e outras salgados.
Algumas fotos pra você se inspirar...
Entrem no clima:
HELENA DIB