Snbsp;

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

2

Tênis Slip On [for man]

Vocês provavelmente já viram este modelo de sapato. Sem cadarços, era inicialmente usado principalmente pelos mais idosos, porém com o vintage ganhando poder virou sensação junto aos mocassins  entre os mais jovens.
As marcas mais conhecidas com estes modelos são Converse e Vans, porém a segunda não é tão popular no Brasil, sendo mais difícil de ser encontrada.
Esse tênis, dependendo do desenho, é capaz de ser o ponto de luz do seu look e deixa-lo estiloso sem nenhum esforço (à exemplo da calça jeans escura e blusa branca basica). Para os homens mais ousados e que gostam de ter um estilo mais personalizado, podem combiná-lo com bermudas mais curtas, bolsas laterais e camisetas de gola canoa até mesmo aquela blusa toda furadinha, vou dar à vocês alguns exemplos dos modelos e de como  adequá-los ao seu estilo.

Pros mais discretos:

Se vocês se interessaram e querem comprar eu dou meu apoio. Os que tem acesso à lojas internacionais (mesmo que pela internet) vão ter mais facilidade - podem encontrar no site Next Tag (aqui o link com a pesquisa para vans), no próprio site da Vans ou até mesmo no Ebay. Se vocês preferem comprar algo aqui no Brasil, as lojas da converse/all star sempre tem o modelo sem cadarço,  a loja Star Point também tem disponível modelos da Vans e não podemos nos esquecer do Mercado Livre.
Acho que vale confessar que tenho um fetiche pelos homens que usam o Vans Slip On liso vermelho ou azul escuro, principalmente se for com uma bermuda jeans. 
E você, vai dar um pro seu macho?

Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
2 Comentários
*FIM*

2 comentários:

Chá com Cupcakes disse...

Adorei aqui, parabéns e feliz 2012

esdras disse...

belo post! em algumas imagens eles estão usando alpargatas :P

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...