Snbsp;

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

9

O que dar de NATAL para eles?

Vem chegando o Natal e as dúvidas sobre presentes fica cada vez piores. Geralmente nós queremos surpreender mas acabamos levando sempre para o mesmo estilo de presente. Dessa vez resolvi ajudar TANTO AS MULHERES, quando os HOMENS !
Começando com eles, juntei alguns amigos e perguntei o que eles querem ganhar de Natal, assim você pode se inspirar e surpreender seu gatinho, seu irmão, seu pai ou até mesmo, seu amigo.
SE VOCÊ É HOMEM E TEM IDEIAS QUE NÃO FORAM DADAS NO POST, MANDE PARA NÓS PELA PÁGINA NO FACE OU ATRAVÉS DO NOSSO FORMULÁRIO DE CONTATO.


Matheus Cerqueira, 18 anos.
A primeira escolha do Matheus foi um RELÓGIO da Diesel masculino. Outro presente que seria legal pra ele, é uma BERMUDA... Esse modelo é da QuickSilver e bem prático pro verão, principalmente pra quem gosta de surfar, como ele. O CELULAR Nókia Lumia também estava na lista dele.  Ele comentou também que uma viagem e um carro seriam ótimos presentes...


Bruno Valim, 15 anos.
O Bruno quer uns bombons da Cacau Show, umas roupas da Hering... peguei essa blusa como exemplo, porque achei que a cor fica bem com ele, mas tem muitos outros modelos no site da Hering.  O perfume Tommy também estava na sua X-mas wishlist. O Sapatênis é da Osklen e acredito ser a opção mais carinha, porém tem várias opções no site e são maravilhosas.


Yuri Matoszko, 16 anos.
Em primeiro lugar de todas as opções, para ele, ficou o novo livro da JK Rowling "The Casual Vacancy", o LIVRO já está na pré venda pelo Submarino. Outra desejo de Natal, é uma câmera nova - não especificada - a qual eu tomei a liberdade de escolher a Cannon T3i, que já esteve em algumas das minhas wishlists pra quem acompanha... Ele também pediu um CD , que ainda será lançado, do George Harrison com algúmas raridades - chamado Early Takes Volume 1. O ALL STAR branco ou algum tênis vermelho, também estavam na lista. E por último, mas não menos importante uma linda e meiguéerrrima namorada 22k ! (mandem suas fotos para o blog no contato ali em cima, e eu serei um cúpido entre vocês HAHAHAHA)


Lucas Paollichi, 15 anos.
A primeira opção de presente era um CAP de motorista de limousine, mas eu não achei nenhuma foto que seguisse tão específica de presente não pesquisei nos sexyshops hahaha , então fui direto pra segunda, que era um perfume Bvlgari. Ele quer também um Rayban (e é algo que eu gostaria de dar pro meu namorado nesse Natal, porque ele roubou o meu). Ele escolheu um tênis Lacoste, mas não falou o modelo, escolhi esse porque achei o mais bonito. Ele quer também uma fantasia do batman e eu achei uma mais bonita que a da foto (que a que está no link).

Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
9 Comentários
*FIM*

9 comentários:

Anônimo disse...

Meu Marido é louco por relógios e perfumes, mais como pra min o perfume fica mais em conta, eu vou da de presente o perfume da O boticário Coffee man, eu amo de paixão esse perfume lembro até hj do nosso 1º encontro ele usava esse pefume e quando sinto-o na rua lembro do meu amor na horaaaaa.

bjoosss para todos e todas.

Anônimo disse...

para as que nunca liberaram la atras, voces podem ter certeza que sera o melhor presente

Anônimo disse...

o outro quer um carro, quer nada vc né fio? -.-

Anônimo disse...

Nunca dei presente ao meu namorado, mas quando eu der, darei algo que Eu gosto, simples e de coração, que tenha um significado tanto pra mim, quanto pra ele.


Manuela

Anônimo disse...

da o cu que já ta mais que bom.

Anônimo disse...

concerteza dando o o cu é o q interessa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

fashionistas disse...

Aii que legal *-*
Perfume é sempre uma ótima escolha, principalmente pros que se conhecem bem né?
Se ele não se importa muito com a marca do relógio e sim com o estilo/design, tem um site chamado mini in the box que tem várias opções legais...

fashionistas disse...

Manuu, eu também prefiro dar coisas desse tipo... sempre dou presentes feito a mão nos quais eu coloco todo o meu amor e carinho hahahaha *-*
E por exemplo, ele gosta de música (muito) e é guitarrista, então eu sempre tento agradar ele com quadros, caixas decoradas, papel de parede músical (do pink floyd, beatles, etc)
Mas quando não rola, eu dou CD's e livros sobre as bandas HAHAHAHA.

Anônimo disse...

Muito obrigada gente vcs me salvaram me fizeram lembrar que meu namorado gosta de óculos escuros brigada!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...