Snbsp;

quarta-feira, 27 de março de 2013

0

Résumé de la semaine #2

Continuando a tag que começou semana passada, um pouquito da minha semana. Como eu comecei numa quinta feira super organizado eu abordarei nesse post do dia 21 ao dia 27, mas coloquei umas fotinhos que esqueci de colocar no outro post (lindaeu).


1 e 2 - Estou super GB, mas não tem problema estou com o meu gatinho s2s2s2. Fazia 3 semanas que nós não nos víamos e eu não podia perder a oportunidade de levá-lo para casa. Esperei ele na estação e pegamos o metro das 5:30 (eba õ// cherinho bom), foi meu ato mais romântico durante nossos 3 anos de namoro. Fomos e voltamos juntos de e para São Paulo e é sempre bom passar 2 horas com ele. 
3 - Essa é a garrafa de água com mais história da minha vida. Foi um dos presentes mais fotos, também. 
4 - Mardito projeto de moulage que detonou minha mão no último post. Nós estamos saindo de arame e nada, para algo - quando ficar pronto vou postar pra vocês com maior orgulho aqui, no corpitxo da nossa modelete, Nicole.


5 e 6 -  Semana passada também foi bem agitada, na quarta feira fiz trabalho a tarde toda. Fui a gótica no editorial e ainda fizemos uma sessão de fotos e filmes no estúdio fotográfico da escola. 
 7 -  Ainda na quarta feira fui assistir a Season Finale de Pretty Little Liars na casa da Sofia (uma amiga da faculdade que eu já adoro *-* sou muito meiga). Falando nisso quem assistiu aqui da um UP nos comentários !! 
8 -  Quinta feira fomos com a Faculdade assistir ao Altas Horas que passou no sábado passado. Passamos a tarde inteira no estúdio, no dia entrevistaram os irmãos Brito (me apaixonei pelo Kayky) e os irmãos Hipólitos. Na saída ganhamos um lanchinho gostoso e um ovo de páscoa da kinder. 


 9 -  Na Sexta Feira fui com as minhas amigas no SPFW e já fiz um post pra vocês sobre isso (aqui).
10 - No sábado fui na Glow In The Dark, balada que acontece mensalmente no Cine Jóia. Fiquei fissurada, apaixonada, pela balada e voltei sem voz. No Dia seguinte fiz o favor de ficar doente e com febre. 
11 -  Pra recuperar a folga do fim de semana (balada+dodoiedecama) coloquei a mão na massa na segunda feira para adiantar o trabalho de Moulage. 
12 - Ontem deixei meu quarto arrumadinho para passar o feriado em alto estilo, gostaram da pegada b&w ?




Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
0 Comentários
*FIM*

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...